A mãe e a ex-cunhada do empresário fundador do Bitcoin Banco, foram sequestradas em Anápolis, no último sábado (30/11), e libertadas do cativeiro na madrugada de domingo (1°). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem deve aproximadamente R$ 9 milhões para um dos sequestradores.
As vítimas, uma idosa de 68 anos e uma mulher de 31, foram mantidas em dois cativeiros, o primeiro, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal e o segundo, em Cabeceira Grande, Minas Gerais.
Polícia encontra carro usado para sequestro de mãe e ex-cunhada de empresário
O primeiro cativeiro foi invadido por policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), mas já estava desocupado. Segundo a polícia, no local foram encontrados um pequeno colchão, mantimentos, braçadeiras de nylon e medicamento para sedação.
A equipe encontrou o veículo utilizado pelos sequestradores em Brasília e, na sequência, chegou ao segundo cativeiro, numa fazenda no município de Cabeceira Grande. As vítimas foram resgatas sem ferimentos e os sequestradores conseguiram fugir por uma mata.