Graciela Alves da Costa, de 37 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o namorado, Antônio Márcio Rodrigues Filho, de 39, estrangulado com um cinto, enquanto ele dormia, em São Luís de Montes Belos.
Conforme publicação do G1, Graciela confessou o crime à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e afirmou que matou o namorado, após ser agredida por Antônio durante uma discussão.
O homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (27/12) na casa de Antônio. De acordo com a publicação, o casal era andarilho e não tinha uma residência fixa.
Mesmo com a vítima tendo uma residência no município onde ocorreu o crime. Em contra partida, Graciela não tem residência em seu nome, e sempre informa o endereço da mãe como referência, situada em Firminópolis.
A polícia não determinou quanto tempo o casal morava junto, e informou que Graciela tem outras passagens por furto.
De acordo com o boletim registrado, Antônio Márcio foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça, deitado na cama e sem os sinais vitais. Graciela contou em depoimento que o cinto usado para estrangular o namorado foi jogado fora. A suspeita foi presa enquanto andava pelas ruas da cidade.
*Com informações do G1