Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após uma tentativa de feminicídio no Conselho Tutelar de Bela Vista de Goiás, na manhã desta quinta-feira (12/12).
O DM Online entrou em contato com a PM, e o Tenente Marcus do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deu mais detalhes sobre a ocorrência que terminou com a prisão do rapaz, que não teve o nome divulgado.
Conforme as informações repassadas pela polícia, os suspeito estava no Conselho Tutelar, com a ex-esposa, em virtude dos problemas de violência doméstica e agressões no relacionamento do casal.
"O autor estava junto com as vítimas no Conselho Tutelar, em determinado momento o suspeito discutiu com a ex e armado de uma faca, partiu para cima da ex mulher e efetuou quatro facadas na região do toráx, abdômen e perna", conta o Tenente.
Tia da vítima entrou no meio da briga para separar e também foi esfaqueada no Conselho Tutelar
De acordo com a polícia uma tia da ex mulher do suspeito, entrou no meio para separar a briga, e foi esfaqueada duas vezes na mão, e o autor das facadas fugiu em seguida do local.
A polícia afirmou que os funcionários do próprio Conselho Tutelar chamaram a PM, e repassaram as características do suspeito, e após patrulhamento nas imediações, o indivíduo foi encontrado e preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
De acordo com a PM no momento do crime, havia crianças no local, que presenciaram toda cena, entre elas, o filho do casal de apenas sete anos. Conforme as informações da polícia, o suspeito possuem passagem por ameaça, e foi conduzido ao 1º DP de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.