Um bebê de apenas dois anos foi baleado na coxa, no momento que dois suspeitos executaram seu pai, com pelo menos oito tiros na última terça-feira (4/2) em Itumbiara.
Conforme as informações repassadas pela polícia, uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência de um homicídio no setor Trindade, em Itumbiara, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Ao chegar no local a equipe policial encontrou a vítima caída no chão alvejada por vários disparos de arma de fogo. O rapaz foi identificado como Túlio Moura.
Família estava voltando do supermercado quando foi abordada pelos suspeitos
De acordo com o depoimento da mulher da vítima, os dois retornavam do supermercado, e enquanto o companheiro manobrava o veículo, dois suspeitos apareceram em uma moto, a qual a mulher não soube identificar a cor, marca e cilindradas.
A mulher afirmou que o condutor da motocicleta estava usando camiseta preta, era magro e baixo, enquanto o garupa estava com uma camiseta laranja de botões meio forte e estatura mediana. Segundo o relato da esposa da vítima, o garupa desceu da moto e antes mesmo da família deixar o carro efetuou vários disparos, e um deles atingiu a coxa do bebê do casal de apenas dois anos, em seguida o suspeito disparo diversas vezes contra Túlio, que foi baleado nas costas, braço, ante braço e peito.
No local a equipe policial encontrou cerca de 10 capsulas deflagradas de uma pistola .40. De acordo com as informações da polícia, a vítima tinha passagens pela polícia, os policiais constataram também que havia três perfurações no veículo, que foi liberado para o sogro da vítima momentos depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado para atender a ocorrência e apenas constatou o óbito do jovem no local.
Com informações do Hora News