A parte autora entrou com requerimento de reintegração de posse da Fazenda Nossa Senhora de Fátima, BR- 153, município de Teresópolis de Goiás-GO, em desfavor de oitenta familiares de invasores.
Os proprietários, em nome do representante legal da impresa, foi informado que cerca de oitenta famílias estavam invadindo as terras, destruindo cercas, linhas divisórias, causando danos ambientais, inclusive na área de Proteção Permanente (APP). Afirmam que foi registrado um boletim de ocorrência, mas nenhuma atitude foi tomada.
Reintegração de Posse da Fazenda Nossa Senhora de Fátima
A propriedade rural foi ocupada por cerca de oitenta famílias integrantes do movimento social, desde a data de 20/02/ 2020.
A fazenda Nossa Senhora de Fátima, situada às margens da BR- 153 (sentido Anápolis - Goiânia), distante 1 km do Posto Saída Sul, Município de Teresópolis de Goiás - GO; devidamente matriculada sob o n* 7.867, do Cartório de Registros de Imóveis e Anexos da Comarca de Goianápolis, conseguiu a liminar de reintegração de posse , acatada pelo juiz Carlos Eduardo Martins da Cunha, da comarca de Senador Canedo.
Nós termos acatados deverá ser realizada a citação pessoal dos ocupantes, pelo oficial de justiça, com prazo de 20 dias, para contestarem a ação no prazo legal.