Goiás e Vila Nova entraram em campo na tarde do último domingo (1/3) em partida válida pelo Goianão 2020, o jogo entre os dois clubes terminou empatado em 0 a 0 e com três expulsões. Mas um novo confronto entre torcidas em Aparecida de Goiânia voltou a assustar os moradores e dois torcedores foram baleados.
Enquanto dentro de campo os times mediam forças para melhorar a pontuação dentro do campeonato estadual, o que se viu fora do Estádio foi mais uma vez a briga envolvendo integrantes das torcidas organizadas de ambos os clubes.
O confronto entre os torcedores foi registrado no Residencial Caraíbas em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, momentos antes do duel, e dois torcedores do Vila Nova foram baleados.
Conforme divulgado torcedores do Goiás que passaram pelo local efetuaram disparos de arma de fogo contra os rivais. Dois torcedores que foram atingidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levados para uma unidade hospitalar. A confusão terminou com a chegada da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Vale lembrar que em Goiás existe um acordo feito entre os principais clubes da capital, para que os clássicos sejam apenas com torcida única. E no jogo do último domingo, a partida teve o mando de campo do Vila Nova e por tanto apenas sua torcida teve o direito de estar presente na praça desportiva para acompanhar o jogo.