A GSA Alimentos, empresa goiana com atuação em vários outros estados brasileiros e também no exterior, sensibilizada e preocupada com esse grave momento imposto pela pandemia do Covid-19, fez doação nesta quarta-feira (18) de R$ 500 mil para o Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que foi criado hoje (18) pelo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A GSA é a primeira empresa a fazer doação para o Fundo.
Os recursos financeiros serão destinados para ajudar a minimizar os impactos econômicos e sociais gerados pela paralisação de diversas atividades econômicas com o objetivo de prevenir a doença.
Com o objetivo de vencer este inimigo que faz tantas vítimas no mundo todo, Goiás criou o Fundo, que pode ser copiado por outros estados brasileiros. E a GSA se empenha nesta grande mobilização dos governos e da sociedade.
“Acreditamos que a solidariedade e determinação são aliadas poderosas que fortalecem o ser humano na luta para superar grandes obstáculos”, afirma o diretor – presidente da GSA, Sandro Marques Scodro. O empresário acrescenta que “a contribuição de outros empresários é fundamental para mitigar o impacto nas vidas das pessoas e com trabalho sério e comprometimento de todos a vitória virá. Tenhamos fé!”.
Como ajudar?
Qualquer pessoa pode fazer doações para o Fundo, que devem ser feitas por transferência para a OVG.
Razão Social: Organização das Voluntárias de Goiás
CNPJ: 02.106.664/0001-65
Dados bancários:
Banco Bradesco- 237
Agência 0244
Conta 45059-6