Home / Cidades

CIDADES

Acidente na Marginal Botafogo deixa dois mortos

Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado (2/5) após se envolveram em um acidente de trânsito na Marginal Botafogo, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

De acordo com as informações levantadas da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), vestígios do local mostram que a vítima identificada como Airton Antônio Palati, de 51 anos, conduzia a moto do modelo Honda/CG Titan de cor azul pela via no sentido Centro/Setor Pedro Ludovico.

Conforme as informações levantadas o outros veículo envolvido no acidente um Honda/Civic prata era conduzido por um homem não identificado e seguia pelo mesmo sentido que Airton. Entretanto, por razões ainda desconhecidas os dois veículos bateram, o carro por sua vez capotou na via, saindo da via e parou encostado em uma árvore.

O motociclista também caiu fora da via e teve a morte constada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) no local, enquanto o motorista do Honda Civic ficou preso as ferragens do veículo e também teve a morte constada pelos bombeiros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias