A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de estelionato na BR-060, em Goiânia, após o suspeito ter comprado um carro de luxo com documentos de outra pessoa.
De acordo com as informações divulgadas o homem comprou um carro do modelo BMW 2020, que custa atualmente 200 mil reais. Entretanto, o suspeito usou os documentos de um morador de Rio Verde, para efetuar a compra do veículo.
A prisão do indivíduo ocorreu após a vítima do golpe denunciar o caso a polícia, devido a chegada do carnê com as parcelas para pagar da compra do veículo.
Com posse das informações fornecidas pela morador de Rio Verde, a PRF encontrou o suspeito de estelionato trafegando pela rodovia, próximo ao Parque Ecológico e no sentido Brasília/Goiânia. O veículo foi apreendido pela PRF e o suspeito preso por estelionato.
A equipe policial constatou que o homem, de 43 anos, preso em flagrante pelo crime tem uma ficha criminal extensa com passagens por receptação, uso de documentos falsos, formação de quadrilha e estelionato.