Home / Cidades

CIDADES

Drive-in amplia encontros religiosos durante a pandemia, em Goiânia

Restrições estabelecidas no decreto estadual, em razão da pandemia, limitam em muito a participação dos membros. Por isso, igreja decide manter cultos no formato drive-in ao longo do mês de maio. No domingo, 18h, celebração contará inclusive com a ministração da Santa Ceia, um dos principais rituais do cristianismo.

O encontro será realizado no estacionamento do complexo Estação da Moda, que integra o polo de moda da região da 44. Serão 100 famílias e, nessa edição, além dos membros, os lojistas do shopping também estão sendo convidados para participar do evento, que continuará tendo caráter solidário.

Os participantes são convidados a fazer doações de alimentos, sem caráter obrigatório, que estão sendo direcionados para uma ação social da administração do complexo Estação da Moda junto aos trabalhadores do local.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Incêndios em vegetações aumentam em Goiás e Bombeiros alertam riscos

    A corporação reforça a importância da colaboração da população para que as medidas sejam eficazes

    Publicado quarta-feira, 21 de agosto de 2024 - 09:25

    / Atualizado quarta-feira, 21 de agosto de 2024

  • CIDADES

    Atendente é consolada por assaltante durante roubo

    Imagens de segurança registraram o desespero da funcionária, que começa a chorar enquanto entrega o dinheiro ao assaltante

    Publicado sábado, 01 de junho de 2024 - 16:23

    / Atualizado sábado, 01 de junho de 2024

  • CIDADES

    Açougueiro é preso por comprar peixe ameaçado de extinção

    Policiais tomaram conhecimento da prática de crime ambiental através de um vídeo publicado nas redes sociais

    Publicado quarta-feira, 29 de maio de 2024 - 15:39

    / Atualizado quarta-feira, 29 de maio de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias