Cerca de sete pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (26/5) em flagrante por tráfico de drogas, em três ações distintas de equipes especializadas da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) em Aparecida de Goiânia, Luziânia e Alexânia no Entorno do Distrito Federal (DF).
A primeira apreensão de entorpecentes foi registrada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que apreendeu ao todo 700 kg de maconha nesta madrugada. Na primeira ação foram apreendidos 180 kg das drogas no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia e duas pessoas foram presas.
Em seguida mais 500 kg de drogas foram apreendidos pela CPE, em Alexânia no Entorno do DF, além de o entorpecente também foram apreendidas duas armas de fogo, o veículo usado para o transporte da carga também foi apreendido e o motorista do veículo preso sem flagrante.
Outra ação agora do Comando do Policiamento Rodoviário (CPR) terminou com a apreensão de aproximadamente 1,5 tonelada em Luziânia no Entorno do Distrito Federal. Na ocorrência quatro pessoas foram presas e os três veículos usados para o transporte da carga apreendidos.
Ambas as ocorrências estão em andamento e o resultado da operação vai ser apresentado na manhã de hoje na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO).