Home / Cidades

CIDADES

Morre aos 55 anos prefeita de Santa Fé de Goiás

Segundo informações do jornalista Rafael Oliveira publicadas no site G1 morreu ontem (8) aos 55 anos de idade em um hospital particular de Goiânia a prefeita de Santa Fé de Goiás, Maria Erly da Silva Siqueira. Conforme a publicação, há um ano ela fazia tratamento contra câncer de mama, mas teve complicações nas últimas semanas e precisou ser internada na capital.

A secretária de Saúde do município, Luciana Arão, foi ouvida pelo G1. Ela apontou que a prefeita teve uma metástase durante o tratamento e isso pode ter provocado as complicações que a levaram à morte.

Luciana Arão também pontuou ao site que Maria Erly Siqueira nasceu em Jussara e morava em Santa Fé de Goiás há mais de 30 anos. Ela era professora aposentada da rede pública estadual de ensino e exercia o primeiro mandato como prefeita pelo PSL, de acordo com o G1.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), lamentou pelas redes sociais a morte da prefeita de Santa Fé, a quem se referiu como "grande liderança da região".

https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1258885694275100672
Foto: Reprodução/Twitter @RonaldoCaiado

O perfil no Instagram da Prefeitura de Santa Fé de Goiás publicou uma nota de pesar sobre a morte de Maria Erly e também informou o local do velório. Ele ocorreu no Ginásio de Esportes em Goiânia, das 6h às 12h. Foi recomendado o distanciamento social e o uso de máscaras.

https://www.instagram.com/p/B_9nyP8lcVb/
Foto: Reprodução/Instagram @GovernoMunicipal_SantaFeGoias

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias