Uma festa com show do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, foi encerrada pela Polícia Militar (PM). O evento reuniu cerca de 40 pessoas no último sábado, em Caldas Novas, às margens do Lago Corumbá, região sul de Goiás. Na cidade não é permitido aglomerações, conforme decreto municipal.
De acordo com a PM, o dono do evento afirmou que era uma comemoração de aniversário e reuniu familiares e amigos. Nas redes sociais, vídeos e fotos mostram o cantor Bruno cantando em um palco ao lado de músicos que o acompanham nos shows.
A assessoria de imprensa de Bruno alegou, por telefone, que ele foi contratado para cantar em uma confraternização em família. O contratante teria informado que seria para poucas pessoas. Porém, ao chegar ao local da festa, Bruno percebeu uma quantidade maior de convidados.
Ainda de acordo com a assessoria, o contratante teria afirmado que todas as pessoas presentes fizeram o teste para Covid-19 e o resultado foi negativo. O músico ficou aproximadamente uma hora no local e não estava mais na festa quando foi encerrado pela polícia.
Os convidados foram afastados do local. A PM registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa. A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas realizou um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.
*Com informações do G1