Na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Ipiranga, um caminhão descontrolado quase atropelou três mulheres na porta de uma distribuidora de bebidas, e avançou sobre o muro do comércio, que ficou com um buraco na parede.
Nas gravações do circuito de segurança mostram o veículo andando lentamente em direção ao estabelecimento e quase atinge três mulheres que estavam na calçada. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Guararapes com a São Vicente de Paula.
As mulheres se assustaram e correram para não serem atropeladas. Pelo relógio da câmera, o acidente ocorreu às 1h 20 da madrugada. Segundo testemunhas, o motorista comprava cigarros na distribuidora.
Conforme o site G1, a filha do dono do imóvel, Juliana Ribeiro, 32 anos, afirmou que o caminhão perdeu o freio e invadiu o local. "O veículo desceu em direção ao imóvel, que é do meu pai, e bateu na parede. Ali naquele cruzamento é muito comum esse tipo de acidente, por falta de sinalização", destacou.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar (PM), confirmou que a equipe chegou ao local e se separou com o caminhão "abandonado no meio da rua, após colidir em um bar, causando danos materiais para o proprietário do bar".