No último sábado (25), durante uma transmissão ao vivo do Jornal Globo News o repórter Victor Ferreira fazia uma entrada para falar sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon no Rio de Janeiro, quando foi interrompido por um homem que invadiu a chamada e insultou a emissora.
Exaltado o homem gritou “globo lixo”, constrangendo o repórter que pediu licença. "Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar". O link precisou ser interrompido devido ao ocorrido.
Alguns momentos após o fato, Victor Ferreira retornou e seguiu com sua passagem. Ele pediu desculpas aos telespectadores. “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando, então, com a informação”, retomou o jornalista.
Nas redes sociais as pessoas demonstraram surpresa, e através de comentários condenaram a atitude do homem e elogiaram a postura do repórter. "Muito chato essa falta de respeito com trabalho alheio! Parabéns pelo profissionalismo e calma", dizia um telespectador.
O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter, confira algumas reações:
*Com informações do IG.