A Polícia Militar de Goiás, por meio do 7º Batalhão (BPM) prendeu um homem de 59 anos, suspeito de um homicídio que aconteceu no residencial Itaipú, em Goiânia. O homem que não foi identificado teria cometido o crime para defender a companheira.
De acordo com a Polícia Militar a namorada do suspeito acusou a vítima de tê-la agredido, eles tiveram um relacionamento anterior e segundo ela, a vítima teria desferido pauladas contra ela que a fizeram desmaiar. O suspeito foi atrás do ex-namorado da companheira para esclarecer o fato, o esfaqueou e fugiu do local.
Segundo o tenente Gustavo Arantes, os agentes colheram informações e depoimentos de testemunhas e de familiares que alegaram que o suspeito estava embriagado e afirmou “ter feito besteira e esfaqueado uma pessoa”. A arma do crime não foi encontrada.
A prisão foi efetuada em uma operação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo informações da PM ele não possuía passagens anteriores. Já a vítima que tinha 39 anos possuía uma passagem por lesão corporal dolosa no trânsito.