Conforme o Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás (CBMGO), dois adultos e um bebê morreram após um acidente entre um caminhão e dois carros, na BR-020, na última sexta-feira (31), entre Guaraní e Posse, região nordeste de Goiás.
O CBMGO informou que entre os mortos estão mãe e filho, um bebê de 6 meses. Outras duas pessoas ficaram lesionadas.
A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (31). Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), André Alves, a rodoviária é de pista simples. "Tudo indica que o acidente foi causado por uma ultrapassagem. A pista é simples, de duas mãos e houve uma colisão frontal. Mas ainda não foi confirmado", declarou.
De acordo com o site G1, o CBMGO destacou que, ao todo, sete pessoas estavam nos veículos envolvidos na colisão. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram, segundo a corporação.
Consta que no Volkswagen Parati viajavam mãe e filho que não resistiram aos ferimentos. O motorista do carro sofreu ferimentos graves e, segundo a corporação, foi recambiado para o Hospital Municipal de Posse.
A terceira vítima fatal era o passageiro do outro carro envolvido no acidente, um Volkswagen Fox. O condutor do veículo também sofreu ferimentos e foi levado pelos bombeiros à unidade de saúde de Posse.