Uma mulher identificada apenas pelas iniciais J.F.M foi presa em flagrante na tarde do último domingo (11/10) suspeita de tentar matar o marido esfaqueado no pescoço, enquanto ele dormia.
O caso foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que esteve no local do crime, no Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia. Segundo as informações repassadas pela PM, o homem dormia no momento que foi esfaqueado na jugular pela companheira, que fugiu do local após o crime.
O DM Online entrou em contato com o Aspirante Diego Moura, que nos deu mais detalhes sobre o caso. Conforme as informações repassadas pelo Aspirante, a mulher confessou o crime e disse que foi motivada pela agressões que sofria do companheiro.
Segundo as informações da polícia, a mulher após o crime correu para a casa do vizinho, que por sua vez ligou para a PM. Uma viatura se deslocou até o local e após buscas pelas regiões conseguiu encontrar a suspeita, que foi levada para o 4º DP de Aparecida de Goiânia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
O companheiro que foi esfaqueado na jugular enquanto dormia foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA).