Em uma agência do Banco do Brasil, em Campinas, São Paulo, um fato inusitado e no mínimo mórbido ocorreu. Uma mulher levou o corpo de um idoso morto até o banco para tentar sacar sua aposentadoria.
De acordo com informações, o idoso tinha 92 anos, e uma mulher entrou em contato com o banco informando ser sua companheira dizendo que havia perdido a senha alfabética. Como medida de segurança o banco informou que era necessário levar o idoso até a agência para ser feita a prova de vida, e possibilitar o saque.
Ao chegar no banco, a mulher levou o corpo em uma cadeira de rodas, e no intuito de agilizar o atendimento informou que o idoso estaria passando mal, e precisava levá-lo ao médico quando saísse de lá. Rapidamente o banco chamou o corpo de bombeiros para que desse atendimento ao idoso, chegando lá foi constatado que o homem já estava sem vida, futuras investigações mostraram que ele já havia morrido pelo menos 12 horas antes, até mesmo os pés já estavam inchados.
A mulher foi levada até o 1º Distrito Policial, e possivelmente vai responder por estelionato. A polícia segue nas investigações da morte do idoso e das intenções da mulher com o dinheiro do aposentado.