A Polícia Militar prendeu um mecânico de 46 anos por dirigir bêbado em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Ocorrência, o homem foi encontrado dormindo e estava no veículo que um cliente havia deixado para que ele consertasse. Além da embriaguez, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo a PM, no momento da abordagem o mecânico foi encontrado dormindo ao volante, com o carro parado e com as portas abertas no meio da Avenida Amanda Braga Tibúrcio, no Setor Sul I Etapa.
No local, os policiais perceberam que o condutor estava "visivelmente embriagado, com os olhos avermelhados, falando coisas sem sentido e trocando os passos".
O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes após passar pelo teste do bafômetro realizado na última segunda-feira (12) cujo resultado foi de 1,44 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O proprietário do veículo usado pelo mecânico esteve no local, mas informou os policiais de que o licenciamento estava em atraso e, por isso, estava sem o documento, além de também não ter habilitação. Por conta das irregularidas, o carro foi guinchado e levado para o pátio da corporação.