Nessa segunda-feira (23), Leandro de Freitas Pereira, 32 anos, foi preso temporariamente como suspeito do crime de roubo majorado em residência no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA).
Segundo investigações, o suspeito, no dia 19 de outubro deste ano, invadiu a residência da vítima, anunciou o roubo e, sob ameaça com uma arma branca, a obrigou entregar os seus pertences. Em seguida, o autor fugiu do local com outro suspeito.
Conforme informações da Polícia Civil, foram roubados - dois notebooks, uma caixa de som JBL, um relógio, um colar de ouro, uma pulseira, uma mochila e um celular. Parte dos objetos roubados foi recuperada pela equipe policial com o suspeito e as diligências seguem no intuito de efetuar a prisão do comparsa.
A Polícia Civil localizou e prendeu Leandro na cidade de Abadia de Goiás. Ele se escondia na casa de seu pai, pois, segundo os policiais, tinha pendente um mandado de prisão definitiva, que também foi cumprido.
O autuado, que possui mais de 15 passagens pela prática dos crimes de furto e roubo a residência, teve a autorização de ter sua imagem divulgada afim de encontrar novas vítimas através do seu reconhecimento.