Na noite dessa terça-feira (22), aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia BR-060, Km 164, sentido Goiânia/Guapó.
Conforme foi apurado no local, uma pessoa do sexo masculino conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, transportando como passageira sua esposa, de 40 anos. Segundo o condutor, eles trafegavam pela rodovia BR-060, na pista de sentido aproximado Goiânia/Guapó, quando a motocicleta sofreu uma pane e o motor desligou.
De acordo com informações, o homem tentava religar a motocicleta quando uma carreta Volvo/FH 460, conduzida também por motorista do sexo masculino, colidiu na traseira da motocicleta, ocasionando lesões na passageira que veio a óbito no local.
O motorista da carreta alegou que não enxergou a motocicleta à sua frente pelo fato de que ela estava com o farol desligado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
O condutor da motocicleta não sofreu lesões corporais. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado obtido não configurou crime, e sim, infração administrativa.