Home / Cidades

CIDADES

Goiana é encontrada morta em apartamento do ex nos Estados Unidos

A goiana Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, o corpo do homem também foi encontrado na residência e registrou o boletim de ocorrência de que a mulher foi assassinada e que o homem teria se matado logo após o crime.

Ao portal de notícias G1, Leidianne Ferreira, de 34 anos, que é irmã de Lídia, afirmou que o corpo foi encontrado na última terça-feira (22), mas que as amigas que moravam com a goiana só foram notificadas um dia depois do corpo ser encontrado.

Segundo a publicação Lídia morava em São Francisco, na Califórnia, há dois anos e meio e trabalhava com limpeza de residências por aplicativo. O portal indica ainda, que uma amiga da jovem afirmou que Lídia saiu para trabalhar e não retornou para casa.

Goiana encontrada morta, saiu para fazer um trabalho, mas não retornou para casa

A amiga então ligou para a polícia e relatou o sumiço de Lídia, durante as buscas na cidade, o carro da goiana foi encontrado na frente do prédio em que seu ex-namorado morava.

O ex-namorada da goiana também era brasileiro, e segundo a amiga era uma pessoa que aparentava ser tranquilo, mas com o termino do relacionamento, há sete meses, o ex começou a perseguir Lídia tentando reatar o romance.

Para a amiga da goiana, o ex de Lídia a abordou em algum lugar da cidade e a levou para o seu apartamento, onde o corpo da goiana foi encontrado. O caso é investigado pela polícia de São Francisco.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias