Na noite da última segunda-feira (4), um homem, de 53 anos, com paralisia cerebral foi agredido dentro de sua casa, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor chaga na casa da vítima, bate no portão e o golpeia três vezes na cabeça com uma barra de ferro.
De acordo com a esposa da vítima, o marido não conhece o agressor. O homem precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e seu estado de saúde é grave, segundo a polícia.
Já o agressor, que estava de bicicleta, fugiu após o crime. A suspeita é de que ele seja um vizinho do casal. Para o delegado responsável pelo caso, Alexandre Alvim, a motivação é uma briga entre vizinhos.
“Ainda não temos nada confirmado, mas poderia envolver uma situação pretérita no qual ele poderia ter importunado familiares desse vizinho”, afirma.
Mesmo o marido não reconhecendo o suspeito, a esposa afirmou que pelas imagens, a bicicleta usada na ação se parece com a de um vizinho do casal. O delegado suspeita que o homem possa ter contratado alguém para cometer o crime.