A jovem Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, foi assassinada com 16 disparos efetuados por criminosos em Vitória da Conquista (BA), no sábado (30). Os bandidos filmaram toda a ação e as imagens do crime foram publicadas nas redes sociais.
Na gravação, a mulher caminha pela rua quando dois homens em uma moto se aproximam. Enquanto um dos criminosos filma a ação, o outro dispara quatro vezes contra Wellen e em seguida desce da moto. Mesmo ferida ela consegue correr, porém cai no chão. A informação é do Metrópoles.
Um dos suspeitos aproveita que a vítima está no chão e atira mais 12 vezes seguidas contra a jovem. O corpo de Wellen fica estirado na calçada. Uma câmera de segurança também registrou a ação dos criminosos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Wellen já estava sem vida. Os Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.
A motivação e a autoria do crime ainda vão ser investigadas. As imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas pela Polícia Civil. Testemunhas também devem ser ouvidas para identificação dos suspeitos.