Na ultima sexta feira (29), uma idosa morreu devido a um incêndio em sua casa em Luziânia. Salete Matias de Souza, 75 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau e veio a óbito no local. De acordo com os Bombeiros, o marido e a filha da idosa também estavam na casa, mas não tiveram ferimentos.
De acordo com a corporação o incêndio iniciou no quarto de Salete por volta das 22h30. Os militares acreditam que tudo começou com um curto circuito devido a um ventilador instalado no quarto que ela dormia.
De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência de uma vizinha que viu a fumaça saindo da casa e gritos dos moradores.
O marido, Manoel Ribeiro de Sousa, 78 anos, e a filha Heloisa Matias de Sousa, 45 anos, não tiveram nenhum sofrimento. Ambos recusaram atendimentos e por isso não foram levados a uma unidade de saúde.
Os Bombeiros levaram cerca de uma hora para conter as chamas. Oito militares trabalharam no local e cerca de 100 litros de água para conter as chamas. Apenas o quarto aonde estava a idosa e o corredor foram atingidos pelo fogo.