Uma mulher foi morta a facadas pelo marido após uma discussão por futebol em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31). A vítima, que torce para o palmeiras, comemorava título conquistado pelo time, quando ela e homem, que é corintiano, começaram a brigar. A informação é do portal R7.
Os vizinhos ouviram a discussão e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Ela chegou a ser socorrida mas morreu ainda no local. Na briga, o suspeito também se feriu.
Segundo a PM a palmeirense estava feliz com o título conquistado pela equipe na tarde de sábado (30). Mas o marido, torce para a equipe rival, o Corinthians. Os vizinhos relataram que uma discussão se iniciou durante as comemorações da vítima.
À polícia, o suspeito disse que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro. Segundo o homem, ele foi tomar a arma de sua mão e acabou ferindo ela. Os filhos gêmeos, de 2 anos, do casal estavam no apartamento durante a briga. O suspeito foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial.