Dois homens foram presos suspeitos de torturar e matar um homem a mando do patrão, na terça-feira (2), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Eles são funcionários de uma fábrica de condimentos. Uma câmera de segurança registrou quando eles e mais quatro colegas abordaram Marcelo Vieira, de 43 anos, na frente da mãe dele, de 73 anos.
Segundo o delegado Douglas Pedrosa, a vítima foi agredida e torturada por conta de um furto de 50 frascos de temperos. No crime, eles abordaram a vítima na frente de casa e o tiraram do local na frente da mãe. Marcelo foi arrastado pela rua e sofreu diversas agressões. Após isso, ele foi levado até o galpão da empresa em que os funcionários trabalham e foi torturado para que assumisse o furto.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito, que tem 20 anos, foi preso na sexta-feira (5), e confessou o crime. Outro suspeito, de idade não divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira. Não foi informado o que ele disse em depoimento.
Segundo a investigação, o dono da fábrica tinha recebido uma denúncia de um comerciante da cidade de que a vítima estava vendendo temperos furtados da empresa. Foi quando, de acordo com a polícia, o patrão teria ordenado o crime.
O corpo de Marcelo foi encontrado na zona rural da cidade, na noite de sexta-feira (5). A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer a causa da morte.
A Polícia Civil informou que todos os suspeitos já foram identificados, mas que ainda não foram localizados. (Com informações do G1).
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.