Na tarde da última quarta feira (10), foram presos os indiciados por um crime bárbaro de latrocínio. A policia Civil apreendeu os indiciados na cidade de Rondon do Pará. Ocorrido no dia 30 de abril do ano passado, o crime chocou a região da capital.
Contudo, a vitima foi uma senhora de 59 anos, onde teve sua casa invadida durante a madrugada. Dois criminosos em questão arrombaram as portas afim de roubarem eletrodomésticos em geral. A vitima no entanto, após surpreender os assaltantes foi morta golpes de faca, sem a menor piedade.
Com o apoio da Delegacia Estadual de Homicídios de Goiás, foram presos Ednaldo da Conceição Silva e Franqui Silva Borges do Nascimento. Além de mais dois receptores dos produtos roubados. Com isso, as investigações comprovaram que os custodiados roubaram a vitima para pagarem dividas de drogas.
O inquérito policial foi concluído em dezembro de 2020, mas faltava a localização e prisão dos envolvidos. Portanto, foi criada o operação força tarefa, nomeada como Haydée, que culminou a prisão dos foragidos.