O vigilante penitenciário temporário, Elias de Souza Silva, de 38 anos, foi executado a tiros junto com a mulher dele na manhã desta quinta-feira (18/2), no setor Vale do Sol, próximo ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.
Segundo a Polícia Militar, pouco antes do crime, Elias teria saído do plantão de 24 horas para encontrar a esposa, de identidade não revelada, na saída do trabalho. As informações são do Metrópoles.
De acordo com as informações, o casal passava de carro por uma rotatória quando foi abordado por criminosos dentro de outro veículo, em que o passageiro teria sido o autor disparos contra as vítimas. O casal morreu na hora, o carro em que eles estavam ficou desgovernado e bateu em outro veículo que passava no local.
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que a polícia trabalha com a suspeita de execução, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Ainda segundo ele, o governador Ronaldo Caiado (DEM) pediu para que as equipes de investigação da Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia elucidem o caso mais rápido possível.
Por nota, a Polícia Penal do Estado de Goiás prestou solidariedade aos famílias das vítimas e afirmou que está acompanhando as investigações do caso.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.