Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depais), suspeito do crime análogo a tentativa de homicídio. O jovem segundo as informações da Polícia, é integrante de uma torcida organizada do Goiás. A polícia firmou que o rapaz foi apreendido em função do cumprimento de mandado de apreensão contra ele, o qual foi cumprido na última terça-feira (9), no Residencial Maria Luiza, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a polícia em março de 2020, depois de um jogo entre Goiás x Vila Nova, as torcidas organizadas dos clubes entraram em confronto. Durante a confusão envolvendo as torcidas rivais, o adolescente que estava em um carro, atropelou o integrante da torcida rival, com o intuito de matar a vítima.
A briga das torcidas em março do ano passado foi gravada por câmeras de segurança da região, e mostram o momento que o rapaz atropela o torcedor rival. Veja o vídeo:
A polícia afirmou que passado alguns meses do ocorrido, o adolescente se envolveu em outro homicídio, que também houve confronto entre as organizadas, na qual uma mulher foi morta a tiros.
Depois das investigações o Grupos de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, concluiu que o rapaz participou do crime. Após cumprir o mandado contra o jovem, o mesmo se encontrada apreendido e à disposição do Poder Judiciário.