Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos na madrugada de domingo (21) em um condomínio localizado em Sobradinho II. Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável pois a vítima não tinha possibilidade de oferecer resistência.
A vítima contou à polícia que saiu com um grupo de amigos para uma confraternização na casa de um deles no sábado (20). Segundo a Polícia Civil eles consumiram bebida alcoólica a noite toda e em determinado momento a jovem teria deitado para dormir em uma cama, na sala da residência.
A jovem relatou que por volta das 4h, no entanto, teria acordado com o agressor deitado sobre o corpo dela, forçando uma relação sexual não consentida. A vítima então percebeu o que estava acontecendo e entrou em luta corporal com o agressor. Após se livrar dele, teria pedido ajuda de amigos para ser levada até a casa de uma terceira pessoa.
Quando chegou ao local, ela procurou a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) para denunciar o ocorrido. De acordo com o delegado Laércio de Carvalho, exames feitos no Instituto de Medicina Legal (IML) constataram lesões no corpo da vítima, que confirmaram a violência sexual.
Os policiais também ouviram várias testemunhas que estavam no local onde ocorreu o estupro. Os relatos levaram a constatação de que, além da prática de estupro, o agressor também fez ameaças para a vítima não denunciasse o crime à policia.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele pode pegar pena de até 15 anos de reclusão.
*Com informações do Metrópoles.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também: