A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), apreenderam mais de meia tonelada de queijo inapropriado para o consumo em Abadia de Goiás, no final desta quinta-feira (04) na BR 060.
O queijo, segundo a PRF e fiscais da Agrodefesa que faziam a fiscalização no local, estava sendo transportado sem refrigeração, apresentando deterioração e mau cheiro dentro de sacos plásticos na carroceria da caminhonete.
A condutora, de 47 anos, afirmou que saiu de Serranópolis (GO), a 400 quilômetros de Goiânia para distribuir os queijos em panificadoras e comércios da capital.
O Engenheiro Agrônomo da Agrodefesa que estava no local alegou que a mercadoria estava de maneira irregular e sem condições sanitárias e ainda não tinha a apresentação do Selo de Inspeção Federal (SIF), obrigatório para este tipo de transporte.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Sorocaba briga na Justiça para não pagar multa de R$ 1 milhão à sua ex-dupla | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Cientistas brasileiros comprovam infecção simultânea por 2 variantes | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Iceberg gigantesco que se separou da Antártida entusiasma cientistas | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Covid: imunidade comprometida e infecção longa podem ser explicação para mutações | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Caiado vacina moradores Kalunga de Cavalcante | Diário da Manhã (dm.com.br)
- Goiás registra em 24h recorde de mortes por Covid-19 | Diário da Manhã (dm.com.br)