Homem é preso suspeito de matar amigo a tiros, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 7 de abril de 2021 às 09:20 | Atualizado há 4 anos
Um homem foi preso por policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), na última terça-feira,6, suspeito de matar o amigo a tiros no dia 21 do mês passado. A prisão do indivíduo se deu por meio do cumprimento de mandado de prisão temporária expedido contra ele.
De acordo com a DIH, o suspeito foi identificado como Rogério Gonçalvez, de 37 anos, e ele é apontado como o autor do assassinato de R.S.S, de 31, ocorrido no dia 21 de março deste ano.
A polícia informou que o crime foi registrado no dia 21 do mês passado, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, quando R.S.S foi alvejado dentro por disparos de arma de fogo, dentro do veículo que estava dirigindo no momento.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, Rogério e a vítima eram amigos, no entanto, o suspeito já tinha ameaçado R.S.S de morte, por ter conhecimento de um suposto envolvimento da vítima com a sua ex-mulher.
Nas buscas para efetuar a prisão, a equipe policial encontrou Rogério no Parque Lozandes, em Goiânia, e deu cumprimento ao mandado de prisão temporária do suspeito.
Rogério foi levado para a delegacia, onde foi interrogado, mas durante o interrogatório, ele se manteve em silêncio, e optou por manifestar sobre o caso apenas em juízo.
Leia também:
- Demitido por mandar figurinhas ‘desrespeitosas’ consegue reverter decisão
- Fonseca vence sem dificuldades em estreia no Masters 1000 de Madri
- CCJ da Câmara adia decisão sobre recurso de Glauber contra cassação
- Gestão Tarcísio e governo Lula iniciam diálogo para impedir reocupação do Moinho
- XP comunica vazamento de dados de clientes e faz alerta para contatos suspeitos