Uma mulher de 35 anos lutou contra um assaltante na madrugada da última quarta-feira (12), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um motorista de ônibus que passava pelo local, parou o veículo e abriu a porta para ela entrar. Uma câmera de segurança que monitora a região registrou o momento.
Nas imagens a mulher aparece sozinha em um ponto de ônibus no centro da cidade segurando o celular quando um homem se aproxima dela e tira uma faca. Em entrevista a mulher que preferiu não mostrar o rosto, disse que ele chegou dizendo para ela calar a boca e entregar o celular.
A mulher reage ao assalto com chutes, socos e tenta segurar a mão dele para não ser esfaqueada. No momento da briga, um ônibus que passava pela avenida para no ponto e o motorista abre a porta traseira. A mulher empurra o assaltante mais uma vez e consegue correr para dentro do veículo, o homem sai andando na direção oposta. Veja no vídeo:
Anápolis continua em evidência, na onde de alta criminalidade.A jovem Fernanda estava a caminho do trabalho, quando foi atacada por um assaltante, na Rua Faiad Hanna e corajosamente e com risco a sua integridade física e a própria vida, entrou em luta corporal. Com o meliante pic.twitter.com/qy2Gir3KMf— Reageinforma (@reageinforma) May 13, 2021
De acordo com a Polícia Civil, a mulher teve cortes na mão em decorrência da briga. O ladrão não conseguiu levar nada.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. Até a manhã da última quinta-feira, (13), o homem não tinha sido preso. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Anápolis.