A Polícia Técnico-Científica realizou na tarde desta terça-feira (22) perícia no carro queimado que foi encontrado às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontece buscas por Lázaro Barbosa.
O delegado Rilmo Braga, da Gerência de Planejamento Operacional, acompanhou os trabalhos até as 15h15 desta terça-feira, quando a perícia terminou.
Os peritos andaram por toda parte da mata que não foi queimado. Os profissionais se dividiram, onde dois ficaram no carro e os outros foram para o local. Uma perita ficou às margens da estrada vicinal para fazer a segurança dos demais agentes.
Durante todo o trabalho de perícia, eles tiraram fotos da carcaça do carro e de todo ambiente. Todos usaram luvas para tocar no carro, que estava sem o capô.
Segundo informações dos policiais, eles entraram em contato com moradores da região para saber se o carro seria de algum deles, pois até a tarde desta terça-feira, eles não haviam recebidos denúncia de furtos na região. O carro, modelo Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas.
O veículo, que foi periciado pela Polícia Técnico-Científica a fim de descobrir se ele foi usado por Lázaro Barbosa, foi guinchado nesta terça-feira e levado para a Delegacia Regional de Águas Lindas.
Leia também:
- Incêndio atinge mata na região de buscas por Lázaro Barbosa
- Segurança Pública de Goiás retoma força tarefa para capturar Lázaro Barbosa
- ''É um monstro da pior espécie'', diz pai de Lázaro Barbosa
- Lazaro Barbosa é suspeito de morte de caseiro antes de chacina em Ceilândia
- Buscas por Lázaro Barbosa terá apoio da Força Nacional, diz secretário