Três integrantes de uma torcida organizada foram presos temporariamente pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), suspeitos de matar o torcedor de uma torcida rival atropelado em Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a prisão dos suspeitos ocorreu em cumprimento ao três mandados de prisão temporárias expedidos pela Justiça contra eles.
A polícia informou também que no dia do crime, os envolvidos estavam presentes em uma briga entre torcidas rivais, e que eles arremessaram um carro contra a motocicleta de um torcedor rival, que foi atropelado e morreu na hora.
De acordo com a polícia, o crime foi registrado em fevereiro deste ano, no Setor Vale dos Sonhos e entrou como homicídio culposo. No dia do crime, o motorista do carro fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de auxílio a vítima, e no primeiro depoimento o mesmo afirmou que não tinha intenção de matar a vítima, e que a atitude tomada não teria sido intencional.
A polícia descobriu durante as investigações que o condutor estava acompanhando de outras duas pessoas, que fazem parte da mesma torcida organizada, e que após uma briga de torcidas, os três suspeitos esperaram a vítima pela região, e quando viram o torcedor rival, jogaram o carro para cima da motocicleta da vítima que morreu na hora.
Conforme as informações divulgadas, após o crime, o motorista do veículo mandou um áudio para um grupo da torcida organizada da qual faz parte, na qual confessa o crime e narra como jogou o carro contra a moto do torcedor rival, e que a vítima teria batido com o poste de energia e morrido no local.
Leia também: