Uma carga de 470kg de cloridrato de cocaína foi apreendida na noite de domingo, 3, em São Luis de Montes Belos, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Estado de Goiás e Polícia Rodoviária Federal (PMGO e PRF).
De acordo com as informações divulgadas, a mercadoria estava escondida em uma carreta, que transportava 25 toneladas de algodão, e o entorpecente foi encontrado escondido no assoalho do veículo.
A polícia afirmou que a carreta saiu de Mato Grosso e o destino final seria o estado de São Paulo. Conforme as informações divulgadas, o material estava escondido no assoalho do compartimento de carga da carreta, e o entorpecente estava embalado como tabletes e em sua forma pura, que tem um alto valor no mercado. A carga apreendida na ação foi avaliada em aproximadamente R$ 85 milhões.
A carreta que era conduzida por dois motoristas, um de 37 e outro de 32 anos, disseram aos policiais que para fazer o transporte da carga iriam receber R$ 50 mil.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e entorpecente apreendido, ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Trindade.
Leia também: