EUA: criança sobrevive ao cair de penhasco de 21 metros
Redação DM
Publicado em 19 de outubro de 2021 às 15:53 | Atualizado há 5 anos
Uma criança, de 4 anos, sobreviveu após cair de um penhasco de 21 metros em Red River George, nos Estados Unidos da América (EUA), na última sexta-feira, 15. Segundo a equipe de resgate Wolfe County Serch & Rescue Team (WCSART), o menino ficou apenas com arranhões e hematomas, mas ficou bem após o acidente.
A família compartilhou a história em suas redes sociais. E contaram que estavam fazendo uma trilha na região quando escorregou e atingiu várias saliências rochosas.
A equipe de resgate dos EUA contou que é um milagre o menino está vivo e sair praticamente ileso. Um dos socorristas contou que o menino chegou a perguntar se eles eram super-heroís, já que ele acreditava neles, o profissional disse qur não, mas o pequeno continuou crendo que eram especiais.
- Brasil tem quase 2 milhões de trabalhadores por aplicativos em 2025, aponta IBGE
- Acidentes nas rodovias federais de Goiás crescem 13% em 2026, mas mortes caem
- Amigo chuta escada e salva trabalhador após descarga elétrica. Assista ao vídeo
- Virginia Fonseca ganha R$ 50 mil em lives e recebe críticas nas redes sociais. Veja vídeo
- Vídeo: Trem colide com caminhão em cruzamento na Polônia e deixa quatro feridos