O prazo de inscrições para o programa habitacional "Pra Ter Onde Morar - Aluguel Social", em Goiânia se encerra nesta terça-feira, 14. O projeto foi sancionado pelo governo no dia 30 de novembro deste ano, coordenado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). A expectativa é que mais de 30 mil famílias goianas seja contempladas.
O acordo com o governo, é destinado a famílias em vulnerabilidade social e também para estudantes. Os contemplados vão receber um cartão com o crédito de R$ 350 por mês. Alguns dos critérios do programa é ser inscrito no CadÚnico no município de Goiânia, ter mais de 18 anos ou emancipado e morar em Goiânia por no mínimo 3 anos.
"Pra Ter Onde Morar" terá prazo de 18 meses, período que pode ser prorrogado, a ajuda pode ser usada para o aluguel de imóveis ou pagamento da prestação da casa própria. Na capital, 3 mil pessoas devem ser beneficiadas.
Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no site ou pessoalmente na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab), no Setor Aeroporto, em Goiânia.