Dois homens sendo um de 45 anos e outro de 25, os quais são pai e filho, foram presos no último domingo, 19, na BR-364, com um carregamento milionário de cocaína, em Jataí.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai já tem uma passagem pela polícia por roubo, e o filho estava como passageiro no veículo.
Durante a abordagem policial, o suspeito informou a PRF que é dono de uma ferragista em Guapó, e que. voltava de Cuiabá, onde descarregou uma carga de enlatados.
Carregamento de Cocaína estava escondido em baixo dos paletes e compensados do veículo
Os policiais vistoriaram a carroceria do veículo em que a dupla estava, e que parecia estar vazia, no entanto, a equipe retirou os paletes e compensados de madeira que estavam escondendo os fardos da pasta base de cocaína.
A PRF afirmou que a carga que é usada para fazer cocaína em pó, foi pesada e havia um total de 311 kg da matéria-prima para a produção do entorpecente, e foi avaliada em R$ 37 milhões.
Pai e filho confessaram o crime e informaram aos policiais que iriam receber R$ 50 mil para transportar a carga até a capital Goiânia. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a delegacia da Polícia Civil em Jataí.
Leia também: