Home / Cidades

CIDADES

Família reclama de demora para cirurgia de jovem com vários nódulos no pescoço

Familiares de uma paciente de 25 anos que está internada no Cais Campinas, em Goiânia, aguardando por uma cirurgia no pescoço, denunciaram que ela está com dores, sem água e comida desde sexta-feira, 28.

“Estou aqui na enfermaria, não recebi nenhum tipo de medicação. Além da dor no pescoço, também estou com dor nos seios porque tenho uma filha de 10 meses que não havia sido desmamada e precisei deixar com parentes para ser internada, afirma Lorrane Gabriele”

De acordo com a família, Lorrane Gabriele foi até o Cais após sentir muitas dores no pescoço, um dia antes, ela tinha feito exames que mostraram vários nódulos no local e ia levar o resultado na próxima segunda-feira. Porém as dores ficaram intensas e ela decidiu ir ao hospital.

“Quando eu cheguei o médico disse que precisava de uma cirurgia urgente e por isso ia me internar. No outro dia, minha irmã veio e descobriu que a pessoa responsável por lançar o pedido no sistema, não tinha lançado. Ou seja, passei uma noite e metade do dia achando que seria chamada para operar e se quer tinham feito o pedido de cirurgia”, conta.

O DM entrou em contato, por e-mail, com o Cais Campinas para um posicionamento e aguarda retorno.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias