Bruno Rodrigues Paixão, de 20 anos, foi morto esfaqueado durante uma festa de ano novo em Montividiu. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que por meio de um vídeo que circula nas redes sociais pode ter identificado os principal suspeito do assassinato de Bruno.
De acordo com as informações divulgadas, nas imagens da festa, a polícia observa um homem que aparece com uma faca na mão. No entanto, o suspeito ainda não foi encontrado pela equipe policial. Na ocorrência registrada sobre o caso, as pessoas que estavam no local, relataram que a ambulância demorou a chegar para fazer o atendimento, e que devido a essa demora o jovem foi levado em um carro particular para o hospital da cidade, onde chegou a receber os primeiros socorros, mas infelizmente não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Em nota divulgada hoje, a Prefeitura de Montividiu, afirmou que seguiu todos os protocolos, e que antes do início da festa de fim de ano, os convidados foram revistados. Na nota, a Prefeitura informa ainda que não tem conhecimento de como o suspeito conseguiu uma faca para matar o jovem.
Veja o vídeo do momento que Bruno está em meio a briga, e depois aparece com sangue na camisa:
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informou que não foi acionado para atender a ocorrência, e por meio de nota a PCGO afirmou que está ouvindo as testemunhas do ocorrido e assim efetuar a prisão do principal suspeito do crime.
Nas imagens que a polícia teve acesso, é possível ver uma confusão na festa, e em determinado momento um homem aparece com uma faca, e corre atrás da vítima. Após ser filmado tentando fugir do agressor, Bruno aparece novamente no vídeo, mas com a camisa suja de sangue e é socorrido por terceiros, que o levam para o hospital, mas infelizmente ele não resiste aos ferimentos.
*Com informações do G1
Leia também: