Aparecida Silva de 55 anos, morreu após levar um tiro no rosto, na noite de sábado, 26, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Conforme a Polícia Militar, a mulher foi baleada ao defender o filho de uma briga com um vizinho.
"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", afirma a delegada responsável pelo caso, Camila Vieira.
Segundo Camila, os três envolvidos na briga já tinham registrado ocorrências contra o suspeito, de 42 anos, por perturbação e ameaças.
A Polícia Militar informou que durante a discussão com o jovem, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela deu uma facada no homem. O vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu a mãe dele.
A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. O caso segue em investigação e o suspeito ainda não foi localizado.
Leia também: