Uma advogada conta que recebeu R$ 101,4 mil por engano, em Anápolis,55 km de Goiânia. Jéssica Martins Cortes, de 28 anos, explica que o dinheiro chegou em duas transações de PIX. Segundo ela, na hora que abriu o aplicativo do banco no celular, ficou assustada. Após ver de onde veio o dinheiro, ela disse que o devolveu.
A empresa na qual enviou o valor Para Jéssica esclareceu, em nota que ocorreu uma falha pontual e isolada na emissão do pagamento do acordo judicial, prontamente apontada pela advogada da ação, e já corrigida pela empresa.
A advogada conta que após receber uma continua maior do que havia combinado com a empresa durante um acordo, entrou em contato com a empresa, por um e-mail enviado à ouvidoria e, após alguns dias, recebeu uma ligação de um funcionário que pediu mais informações sobre o caso.
Depois de conseguir esclarecer a situação com a empresa, Jéssica conta que ficou combinado que ela devolveria R$ 87,4 mil para, com a diferença, eles quitarem o valor do acordo que ficou combinado entre a cliente dela e a seguradora. A advogada disse ainda que após a devolução do dinheiro, recebeu uma ligação de um funcionário, que agradeceu pelo seu gesto de honestidade.
Segundo informações do G1
Leia também: