Uma mulher ficou com parte do corpo queimado após o companheiro atear fogo nela, na madrugada de sábado, 19, em Goiânia. Câmeras de monitoramento registraram quando a vítima correu pelo corredor da casa tentando se livrar de roupa em chamas. Veja abaixo:
A Polícia Civil informou que o homem foi preso e confessou que ateou fogo na companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, segundo o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), está internada na unidade de saúde em estado regular, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.
Conforme a delegada Cássia Sertão, responsável pela investigação, o companheiro da vítima foi preso e confessou ter queimado a mulher.
“O crime choca pela crueldade e motivo fútil. […] Ele jogou álcool nela, enquanto ela estava deitada e ateou fogo, tendo atingido especialmente as partes íntimas da vitima”, disse a delegada.
A princípio, o homem deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, podendo ter o caso agravado por ter cometido a violência na frente da criança, filha da mulher.
Com informações do G1
Leia também: