Um jovem de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado que acompanha o caso Adelson Candeo, o rapaz queria comover a ex-namorada a reatar a relação. Um vídeo mostra momento em que ele caminha até um hospital após ser baleado. Veja abaixo:
As imagens foram registradas por uma câmara de segurança, no último domingo 13. De acordo om o delegado, foi a quarta vez em 10 dias que o homem se machucou para convencer a ex-namorada.
Segundo informações da Polícia Civil, a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde o rapaz foi levado após ser baleado, foi que acionou os policiais, que perceberam incoerências no relato dele. Após questionamentos, o homem confessou a farsa. Adelson completou ainda que o rapaz escolheu onde queria ser atingido, para não ser grave.
Segundo a polícia, o amigo que foi chamado para atirar e um homem que escondeu a arma em sua casa foram presos. O atirador não foi encontrado até o momento e o rapaz atingido está em liberdade. Não foi possível a localização dos envolvidos no caso.
Segundo informações do G1
Leia também: