Uma mulher que estava desaparecida desde o último sábado, 12, foi encontrada carbonizada no Novo Gama (GO). Segundo a polícia, Joana Santos estava em bar na Cidade Ocidental com a cunhada e dois amigos quando decidiu ir em distribuidora próxima ao local. Minutos depois, câmeras de segurança da rua flagraram ela entrando em um carro misterioso.
Conforme a polícia, o corpo foi encontrado por um homem que passava pelo local, quando se deparou com a vítima. De acordo com a testemunha, só foi possível identificar o sexo pela mão direita que estava sem queimaduras de unhas feitas e pintada.
No local, policiais perceberam que a vítima estava enrolada em um plástico possivelmente usado pelo autor para atear fogo. A polícia científica percebeu que pela forma que a vítima foi encontrada, “possivelmente “ ela teria sido morta em outro local carregada e jogado onde foi localizada, hipótese que só poderá ser confirmada com término do trabalho no Instituto Médico Legal (IML).
O Grupo de investigação de Homicídio de Novo Gama (GIH) investiga o caso como morte violenta e buscam nos registros ocorrências de desaparecimento de mulheres da região. A polícia não descarta o crime de feminicídio.
Leia também: