Três torcedores do Vila Nova foram agredidos no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando homens descem de carros e espancam os garotos com pedaços de paus e socos. Um jovem e um adolescente precisaram ser levados para o hospital. (Veja o vídeo)
A agressão ocorreu na ultima quinta-feira, 16, às 14h55, no dia o time goiano jogou contra o Operário, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e empatou.
A mãe de um dos rapazes que foram agredidos afirma que foi feita uma emboscada, um carro foi por uma rua e o outro pela rua de cima.
"Fizeram uma emboscada. Um carro foi por uma rua e o outro pela rua de cima. Eles chegaram xingando, mandando tirarem a camiseta. Um dos meninos conseguiu correr, mas o meu filho caiu e foi o que mais machucou", declara a mãe de um adolescente de 14 anos, que foi agredido.
Os torcedores colorados levaram chutes, socos e pauladas, logo após, os agressores entraram nos carros e foram embora. Um dos garotos, de 14 anos, ficou caído na calçada e foi amparado pelo amigo.
No vídeo, é possível ver que um dos torcedores conseguiu fugir após tirar a camiseta. Mesmo assim, ele foi atingido com um soco. A mãe do menino disse ainda que procurou uma delegacia da Polícia Civil afim de registrar um boletim de ocorrência, mas o local estava fechado e, por isso, o caso ainda não foi registrado.
Com informações G1
Leia também:
- Mulher denuncia que levou cão com leishmaniose para ser sacrificado, mas ele foi abandonado vivo em vala de aterro
- Após decisão da justiça, Maiara e Maraisa alteram nome de álbum com Marília Mendonça
- Padrasto é preso suspeito de agredir jovem que tentou defender mãe de agressões
- Motociclista morre após ser atingido por carro