Após ser indiciado por estuprar menina que revelou crime em desenho entregue a uma professora, em escola de Itumbiara, homem de 45 anos é investigado por também ter estuprado a mãe da vítima. A suspeita é que ele seja o pai da criança que denunciou os abusos após uma palestra de conscientização sobre exploração sexual infantil.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson Pelagio mãe e avó da criança, eram ameaçadas pelo suspeito a não denunciassem ou revelassem informações sobre o crime. Um novo inquérito foi aberto e a polícia aguarda o resultado da pericia que comprova o estupro contra a mãe e a paternidade da criança.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável com causa de aumento em virtude do parentesco, considerando a possibilidade de ser pai da criança, e por lesão corporal, uma vez que, segundo relato da família, ele bateu na menina após ela ter contado os crimes na escola. A prisão ocorreu no último dia 6 de junho. Não foi possível localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso.
Segundo informações do G1
Leia também: